Solicite mais informações sobre essa terapia:

Sua mensagem foi enviada com sucesso, em breve entraremos em contato.
Erro ao enviar mensagem.

Biomagnetismo

O biomagnetismo  é um sistema terapêutico criado pelo médico mexicano Isaac Goiz Duran, em 1988, e que consiste no uso de poderosos ímãs que atuam sobre células do corpo, proporcionando o equilíbrio energético e do pH (potencial de hidrogênio), a fim de eliminar vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunções de órgãos.

Esse sistema consiste em reconhecer no corpo os pontos de energia que, juntos, causam doenças. Esse reconhecimento é feito por meio de ímãs passivos (não eletrificados) que são aplicados em diferentes áreas do corpo como se fosse um scan biomagnético.

No Biomagnetismo não há ingestão de substâncias nem aplicação de qualquer tipo de produto químico, sendo compatível com qualquer outra forma de terapia (homeopatia, alopatia, naturopatia, florais etc), podendo também ser utilizado, simultaneamente, com pessoas que estão em tratamento alopático.

A técnica elimina dores e a inflamação, estimula e oxigena os tecidos quando se encontram debilitados, melhora a circulação sanguínea e o resultado é a restauração do equilíbrio homeostático e recuperação da saúde do organismo, sem a produção de danos ou efeitos colaterais indesejáveis. O número de sessões depende do tipo de doença, da gravidade, do estilo de vida, da cronicidade, da debilidade e da idade do paciente, mas o tratamento habitual consiste em uma sessão por semana, sendo possível a eliminação do problema e/ou o alívio dos sintomas já após a primeira sessão.